NXZERO e você!


Com o intuito de trazer maior interatividade entre os membros e maior contato com o Nx reabrimos essa seção com novidades a você!

Para deixar você ainda mais próximo da sua banda preferida, abrimos esse espaço para você enviar a ela um recado! Escreva uma mensagem em até dez linhas e envie para fcovpplanetanx@hotmail.com com seu nome completo, cidade/estado, idade e número de cadastro no VP (assunto do email: "MEU RECADO AO NX"). E pode deixar, que mostraremos aos meninos do Nx.


Que tal compartilhar com toda a galera do VP sua história com o NxZero? Conte como começou sua paixão pela banda e como isso foi crescendo ao longo do tempo. Escolheremos um texto por mês e publicaremos no blog e fotologs do VP. Escreva, no máximo, 20 linhas e envie junto com uma foto (se tiver uma junto com a banda, nos envie. Ou pode ser também sua com cartazes, cds, etc, você quem sabe!) para o email fcovpplanetanx@yahoo.com.br com o assunto "MINHA HISTÓRIA COM O NX". Coloque também seu nome completo, número de cadastro no VP e twitter, caso tenha.. 

Cami Pasin, @FCOVPplanetanx