domingo, 19 de outubro de 2008

Oito Por Um - Conrado Grandino !

O site ValePunk.com fez uma entrevista nesta semana com o baixista do Nx Zero, Caco Grandino.

Veeja abaixo a entrevista :

1. Qual a importância da música para você?
Muita. Acho que se tivesse que trabalhar com outra coisa que não fosse música, ficaria bem
chateado.


2. Qual a banda que você mais ouviu até hoje?
Vixe, tem época que eu pego o CD de uma banda, escuto tanto que da até medo de furar o disco (risos). Mas acho que a banda que eu mais escutei até hoje é Aerosmith.


3. Quais músicas poderiam entrar na trilha sonora da sua vida? Por quê?
"Velvet Alley", do Strung out. Pirei tanto nesta música desde a primeira vez que euouvi. Ela que me fez gostar ainda mais de hardcore.


4. Qual o subgênero do Rock você diria que está realmente no underground hoje em dia?
Muito difícil, tenho ouvido muitas bandas nacionais que fizeram ótimos trabalhos, e bem atuais com o que rola na gringa, mas acho que a cena evoluiu tanto nos últimos dois anos que surgiram alguns elementos bem interessantes na produção desses discos, como o uso e, às vezes, abuso de recursos eletrônicos como o reason, mas definir um subgênero é meio difícil, pois quando você se prende a alguma "vertente do rock" fica limitado para os seus próximos trabalhos, e todas as bandas evoluem ao longo dos anos. Inevitável sempre se reciclar idéias.


5. Qual o item mais importante, daqueles que não tem preço, relacionado a musica que você tem?
Acho que ter um "puta tesão" pelo que faz é o mais importante. Dividir o palco com uma galera que você tenha total afinidade, como uma família, isso é o que faz a diferença.


6. Cite músicas para o início de um dia difícil.
"Alive and Well", do Rise against, "Lutar Pelo O Que é Meu", do Charlie Brown Jr. e "Morning Glory", do Jamiroquai.


7. Cite músicas para momentos de sexo.
"I Don't Trust Myself" e "Stop This Train", do John Meyer e "Stand By My Woman", do LennyKravitz.


8. Cite músicas para festas sem graça.
Não existe festa chata se tocar Beastie Boys. Pode ser todas, mas minhas favoritas são "Sabotage", "Hey Ladies" e "Intergalatic".



Fonte : [valepunk.com/matérias - Por Marília Zenatti ]

Um comentário:

Unknown disse...

nx zero amo forever...adoro d+