quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Reconhecimento do FCOnxVP!

Nessa quarta-feira dia 10 de dezembro, houve um churrasco com NxZero em São Paulo, juntamente com a promoção da Metropolitana, e para nossa sorte duas Staff's do FCOnxVp ganharam essa promoção. Mas não foi só isso, os meninos do NX, RECONHECERAM o FCO com as camisetas que a Jéssica e Juliana Nese estavam usando.Abaixo está o recado dela sobre tudo o que aconteceu:

"Gente,ontem eu fui no churrasco lá com os meninos e logico que fui com a Camista do FCOVP!
Quando o Dani viu,ele disse que mais uma vez tinha alguém representando,que nós não estamos fora nunca!
Depois eu fui falar com o Di,ele já falou,velho vocês são fodas,estão em todas,sem explicações pra vocês *-*
Quando eu fui falar com Gee,ele olho e disse é o VP é?
eu disse é Siim Gee,e ele,mano esse é o melhor FCO,vocês são Fodas demais!
Eu leveei uma foto do Caco no show fechado tocando(DJ),ele pergontou,isso foi no VP né? eu fooi siim caco,dai ele que foda,vocês não sabem,mais depois que eu toquei lá,fui convidado pra Tocar na Alemanha e eu disse que não,
dai eu começeei a Rii e ele disse,mano é sério,e riiu!

A Isa e a Alê falou com eles no Telefone e na hora que a Isa falou que nós estavmos com saudades,o Di disse,a gente também está com saudade de voces,no show do dia 14 quero ver vocês lá,dai a Isa disse que nesse show não ia todo mundo,mais no de Ubatuba ia,e ele disse,mew no 2 shows eu vou falar de vocês;
Vocês vão veer *--*

Mew,eu fiquei muito feliz por saber que eu faço parte de uma familia é que conhecida como a MAIS FODA pra eles!
Sem vocês eu não seriia nada,
amo cada um de vocês <3

Eles,autografaram a Minha blusa do VP,e o Caco bem retardado, Fez um bonequinho,que ficou bonitinho até! *--*

Beeeijo
Obrigada por tudo! *--*
Jéeeh"

Muito Obrigado Jéssica Nese e Juliana Nese!

EQUIPE FCOnxVP

Nenhum comentário: