sábado, 31 de janeiro de 2009

VP mais uma vez reconhecido: Por Ana Flávia!‏

Oiii Alê ! Tudo bom?
Entãao, dia 29/01 (quinta-feira passada), eu fui com minha prima e umas amigas lá em SP, na porta da Universal Music, pois ia ser realizada a promoção do mês de dezembro da Jovem Pan "Natal de Saco Cheio", e a gente ia entrar.
Chegando lá, a menina furou com a gente e colocou na hora outras meninas no nosso lugar. Ficamos muito tristes, pois saímos daqui de SJC pra ir vê-los porque era CERTEZA que estávamos na lista. Mas, mesmo assim, conseguimos ver os meninos.
Primeiro, o Conrado chegou no carro dele. Tinha umas 30 meninas lá fora e a multidão nem foi TAANTA.
Depoiis, o Diego chegou. Ele entrou na Universal e ficou do lado de dentro do portão conversando e atendendo as fãs. Nessa hora, eu pegueei a blusa do VP dentro da minha bolsa e fiquei segurando ela e gritaando pro Diego ver. Quando ele viu, ele segurou minha blusa e disse: 'VP?!!! VP?!!!', eeeu toda boba começei a gritar de emoção! Ele ficou muuito agradecido e pediu minha câmera, segurou minha blusa do VP e tirou uma foto nossa!! (pena que ele não esperou tirar a foto e virou rapidamente.. a ftoo saiu estranha :s)
Depoois disso, peguei minha agenda e minha caneta dentro da bolsa e corri atras dele denovo. Quando eu dei na mão dele, eu nem precisei falar nada e ele começou a escrever "Valeeu a TODOS O VP!" !!! Ele me devolveu, agradeceu denovo e virou pra ir pra dentro. Nessa hora , as meninas ficaram menos estéricas e eu e a Bruna ( minha prima) gritamos: "NX VP, NX VP, NX VP!!!!" , e eu gritei depois: " DIIIIII, o VP AGRADECEEEEEEE! " Ele deu um jóia !
Fomos para o portão de baixo e os meninos iam toda hora lá conversar com a gente. Teve uma hora que o Caco, o Gee e o Vavo foram lá entregar uns bonezinhos da JP .. eu pegueei a blusa do VP denovo e levanteei ela. Nessa hora, o Gee ( que tava do oooutro lado) viu e foi até mim. FIQUEI PARALIZADA! Ele deixoou as menininhas estéricas de lado, e ELE pediu pra tirar uma foto comigo e com a blusa do VP!!!! Ele pegou minha câmera e pediu pro Vavo tirar uma foto nossa *---* ( o Vavo lerdão, cortou a camiseta do VP na foto ¬¬', mas dá pra ver o Gee segurando ela! ). FOOI LINDO! Ele tbm ficou muito agradecido!
Depois o Gee me disse: quer que eu tire uma foto sua com o Vavo? " E na empolgação eu segureei a camiseta do VP na foto com o Vavo, HAHA !
aah, fooi isso *--*
Mais uma vez o FCOnxVP fooi reconhecido e os meninos mostraram o enorme carinho que tem pelo nosso FC ! As fotos estão no meu orkut, aí tá o link :
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=11931140087347548226&aid=1233395033
beijãaaao, vocês ja fazeem parte da minha vida! OBRIGADA ♥,
Ana Flávia .

EQUIPE FCOnxVP

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhosa Ana... vc foi perfeita e representou muito bem o VP!!!!!\Mande as fotos para o nosso scrapbook que colocaremos no album reconhecimento VP!!!!! Obrigada!!!!!
Membros, sigam o exemplo da\Ana e mandem suas histórias!!!!
Alê