terça-feira, 17 de março de 2009

Conversa com DI (17/03/2009) - Por Jéh Nese


Hoje (17/03/2009) o Diego foi na transamerica,então liguei lá para falar ao vivo com ele!
Mais o programa acabou,e a mulher chamou ele no telefone e ele começou a falar comigo!
Então a minha primeira pergunta pra ele foi: - Diego,o que você acha do FCOVP?
ele respondeu
: -O VP,é muito Foda,vocês são dukaralho,nas votações só dá vocês,são fodas mesmo!
eu já tava quase chorando e falei que queria falar ao vivo para ele mandar beijo pro VP e para as minhas amigas,então ele falou: - Manda um beijo pra todos do VP em meu nome! E fala para as suas amigas que depois eu dou um beijo nelas *-*
eu:
A pode deixar :)
ele
: Fala para a Alê falar com o Everton pois eu quero ficar mais perto de vocês!
eu:
a Alê resolve com ele tudo certinho depois ok?
ele:
ta bom! Beijo em todos mesmo!
eu:
Beijo Di,obrigada por tudo! Aaah e a gente vai estar em peso no Via Funchal viu?
ele:
ée eu sei :D

eu precisava contar issso para voces!
obrigada mesmo por tudo,vocês são tudo pra mim *.*
beijo :*
Jéh Nese


Obrigado Jéh mais uma vez, pelo seu orgulho de levar o VP no PEITO!
EQUIPE FCOnxVP

Um comentário:

Alessandra Piccina disse...

So temos de agradecer aos membros que nos divulgam e trazem seus relatos, Obrigada Jeh, mais uma vez e que possamos continuar assim sempre perto e bem vistos pelos nossos meninos....
bjs