segunda-feira, 8 de junho de 2009

[ PROMOÇÃO ] Print Screen Prêmio MultiShow 2009


Você quer ganhar um CD ESPECIAL do Nx Zero?

Basta votar nas categorias que a banda esta concorrendo no
Prêmio Multishow, e mostrar a sua votação tirando “print screen”
provando que você votou e que realmente é fã da banda.

Categorias:

- Melhor Grupo - NxZero
- Melhor Instrumentista - Gee Rocha
- Melhor DVD de Música - 62 mil horas até aqui
- Melhor Cd - Agora

Como Participar:

Faça uma dupla e crie um álbum na internet, flickr, ou até mesmo no seu Orkut (mas com álbum destravado), vote muito na banda, a dupla que votar mais e que enviar mais prints de votação leva para casa o cd EXCLUSIVO da banda autografado contendo:

- Documentário INÉDITO
- 2 vídeos clipes
- 4 músicas
- 1 pôster autografado

REGRAS:

- No “print screen” da página deve conter o horário de votação e
todas as categorias que a banda esta concorrendo selecionada.

- Você não pode enviar o mesmo “print”, pois estaremos de olho no horário e na imagem de votação do print, a votação é para ajudar a banda por isso não tente trapacear. Caso trapaceie considere desclassificados.

- Quando postar todas as suas imagens de print, lembre-se que você deve criar uma tag de imagem para não ter sua imagem roubada ou alguma marca d'água

- A melhor dupla leva pra casa todos os prêmios.

- Novas regras podem ser postadas durante a promoção, por isso
fique sempre de olho.

- Quando criar seu flickr ou orkut nao esqueça de deixar o link, nome completo +
numero de sócio e email da dupla neste tópico.Para termos controle e acompanhar
a participação de vocês.

- Prazo da promoção vai até o último dia de votação 16 de agosto!


Que vença a melhor dupla!

Boa Sorte!!!

3 comentários:

Unknown disse...

ooi se eu criar um album de "print screen" comprovando que eu estou votando no NX como que vcs vão ver esse album? ai eu tenho que dexa o site que está o album aqui? o que eu tenho que fazer?
E se eu por ex criar no orkut msm o album e dexa desbloqueado... como vcs vão ver? eu dexo o site aqui com vcs?
Obg!

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber como que vcs vão veer esse album??
Eu tenho que dexa o site aqui com vcs p/ vcs verem os prints?
Como que é??
Obrigada!
Ah me responda no meu e-mai:
luisa.ana71@yahoo.com.br

✖∫ UNIÃO CCC! Oficial. • disse...

VOW COLOCAR VCS COMO PARCEIRIA NO MEU BLOG, SE DER PODERIA FAZER O MESMO? OBRIGADA..
E AKI ESTA DIVINO! PARABÉNS MININAS.