terça-feira, 30 de março de 2010

Camarim de Campinas (Vencedoras das promoções + Presente Conrado)


SHOW NX ZERO EM CAMPINAS - GANHADORAS DA PROMOÇÃO + ENTREGA DO PRESENTE DO CACO

Esse domingo, dia 28/03, o FCO VP Planeta Nx esteve mais uma vez em um show do Nx Zero representando!
Nessa foto estão as duas ganhadoras da promoção que fizemos, e a Camila, presidente do VP.
O texto das meninas para a promoção foram:
Maria Gabriela Felix Pereira
: "Lutaria contra o bem e o mal, por que sei que iria fazer a escolha certa, iria mais alem do que eu poderia, por eles eu nao tenho limite, pois eles sao pra mim insubstituiveis"

Marina Nayra de Oliveira: "eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador . viajaria a prazo pro inferno , eu tomaria banho gelado no inverno, eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome ! "

O show foi MUITO bom, a banda tocou Mais Além, que foi um sucesso.




Entregamos o presente de aniversário do Caco que vocês fizeram, o vídeo que cada um falou uma frase. Não tem uma foto só dele com o presente, mas nessa apesar de estar tremida, dá para vê-lo com o DVD! Obrigada a todos que participaram, ele ficou muito feliz com o presente.
No encontro do Fã Clube sábado, todos escreveram recados a ele, que já foram encaminhados também!!



Cami, Fã Clube Oficial VP Planeta Nx (@fcovpplanetanx)

Nenhum comentário: