Mesmo antes de tocarem a primeira nota, já dava para perder o fôlego com os meninos do NX Zero, que estavam lindos demais na noite deste sábado (29/10). Di, que estava vestido uma camiseta cinza e um colete preto, chegou correndo no palco e já gritando para animar a galera que esperou o dia todo para vê-los.
O show começou com o som de “Não é Normal”. No fim da música, Gee e Di giraram muito no palco e fizeram todo mundo gritar. Só foi em “Essa eu Fiz para Esquecer que Di não parou de correr pra lá e pra cá. Que fôlego, né?
Quando chegou a vez de “Além de Mim”, o NoCapricho não parou de gritar. O jogo de luzes fazia parecer que o palco era um coração que batia no ritmo da música. As próximos hits do show foram “Inimigo Invisível”, “Pela Última Vez” e “Confidencial”.
Agora era hora de diminuir o ritmo e criar um clima de romance no ar. Na hora de cantar “Espero a Minha vez”, todo mundo levantou o celular, o que deixou o público cheio de pequenos pontos de luz. Muito lindo! Depois de “Cartas para Você” e “Bem ou Mal”, o NX fez um cover da música “Californication”, do Red Hot Chili Pappers. E claro que todo mundo adorou a surpresa, né?
Di resolveu descer no palco e ficar cara a cara com a galera na hora de “Razões e Emoções”. Todo mundo ficou balançando as mãos de um lado para o outro. Foi lindo de ver! Em “Cedo ou Tarde” o público cantou sozinho em homenagem a alguém especial que já se foi. Emocionante!
Muitas palmas e mãos para o alto para receber o som de “Daqui pra Frente” e quando chegou a vez de “Onde Estiver”, Di assumiu a guitarra e fez a galera cantar até o fim. O show tinha que chegar ao fim com muita energia, por isso o hit escolhido foi “Só Rezo”.
O último show do 2º dia do NoCapricho terminou com mãos ao alto e muitos gritos de “NX! NX!”!
Créditos: @NOCAPRICHO
Cami Pasin, @FCOVPplanetanx
Nenhum comentário:
Postar um comentário