domingo, 6 de novembro de 2011

Meu namorado é famoso!

A Capricho publicou uma matéria muito legal com os namorados dos famosos. E adivinha quem está lá? Mari Rios (namorada do Diego), e Cá Favano (namorada do Gee Rocha). Olha o que elas falaram:

' Mariana Rios, namorada do Di Ferrero (NX Zero)

Ele é famoso... eu também!
"Como eu estou no meio dos holofotes é superfácil namorar um cara que também é famoso, principalmente por causa do nosso dia a dia. A gente se entende!"

-Rotina corrida
"Eu não tenho uma agenda fixa, trabalho em horários malucos e o Di também. Tenho certeza de que ele me entende bem melhor do que uma pessoa que trabalha o dia inteiro em um escritório entenderia!"


Cá Favano, namorada do Gee (NX Zero)

-"Eu também grito"
"Quando o Lê sobe ao palco eu sinto uma mistura de orgulho com emoção. Meus olhos sempre enchem de lágrimas. E assim como as fãs do NX, eu também grito nos shows! Hahaha"

- Uma música para mim
"Confesso que fiquei sem reação e me emocionei muito quando soube que o Lê tinha escrito "Onde Estiver" para mim. Nós tínhamos terminado e antes da música chegar nas rádio ele me mandou a letra por e-mail. Disse que a música era pra mim e que tocaria no país inteiro. Não sabia o que responder por causa do choque, mas fiquei muito feliz. Eu nunca o esqueci, e teria voltado com ele com ou sem música. Estávamos sofrendo muito longe um do outro."

-Amor nas rádios
"Sempre caímos na risada quando estamos juntos e, sem querer, ouvimos NX Zero nas rádios. Começamos a cantar, dançar... É um orgulho para ele, e para mim também." '

Lindos, não?

Para ler na íntegra, clique aqui.

Cami Pasin, @FCOVPplanetanx

Nenhum comentário: