quinta-feira, 27 de março de 2014

(CANCELADA) Show NXZero Jacareí - Caravana FCONXVP


ATENÇÃO!
A caravana foi CANCELADA pois, apesar do número de pessoas interessadas, todos os pagamentos não foram realizados até a data estipulada, dia 1º de maio. Então, infelizmente, tivemos que cancelar a van.

Pedimos desculpas àqueles que já fizeram o depósito, devolveremos os 20 reais e esperamos, mesmo assim, encontrar vocês no show! 

_________

Tem caravana rolando para o show!

Se você é de Taubaté ou São José dos Campos, venha com a gente para ver o NX na "Cenário - A Casa Show", dia 17 de maio! 

Saída de Taubaté
Horário: 21:30
Local: Praça Santa Terezinha

Saída de São José dos Campos
Horário: 22 horas
Local: estacionamento do Carrefour (próximo à Dutra)

Valor: R$20,00.

Interessados, enviem um email para fcovpplanetanx@hotmail.com para passarmos a conta para depósito. Depois do pagamento, enviar para o mesmo email o comprovante, juntamente com nome completo, data de nascimento, telefone e RG. Responderemos confirmando sua vaga na caravana. 

ATENÇÃO: As vagas são limitadas! Por isso, garanta a sua o quanto antes! (A vaga só estará confirmada após o pagamento e envio do comprovante, não dê bobeira). 

Quem sabe ainda não rola uns sorteios na van... Bora!

Lembrando que a censura para o show é 18 anos. Confira mais informações no evento oficial: https://www.facebook.com/events/251183451731805/?fref=ts


Nenhum comentário: